 O desenvolvimento conceptual de uma imagem corporativa, para além da formalização da abstração numa imgem, conta ainda com a indicação do gosto do cliente, a história da empresa ou entidade em caso de rebranding.A ideia central neste caso, pasou pela identificação da actividade com algo se edificando, levantando, com cromática simples, calorosa e serena, quase fria.
O desenvolvimento conceptual de uma imagem corporativa, para além da formalização da abstração numa imgem, conta ainda com a indicação do gosto do cliente, a história da empresa ou entidade em caso de rebranding.A ideia central neste caso, pasou pela identificação da actividade com algo se edificando, levantando, com cromática simples, calorosa e serena, quase fria.quarta-feira, 29 de agosto de 2007
criatividade - design - imagem corporativa
 O desenvolvimento conceptual de uma imagem corporativa, para além da formalização da abstração numa imgem, conta ainda com a indicação do gosto do cliente, a história da empresa ou entidade em caso de rebranding.A ideia central neste caso, pasou pela identificação da actividade com algo se edificando, levantando, com cromática simples, calorosa e serena, quase fria.
O desenvolvimento conceptual de uma imagem corporativa, para além da formalização da abstração numa imgem, conta ainda com a indicação do gosto do cliente, a história da empresa ou entidade em caso de rebranding.A ideia central neste caso, pasou pela identificação da actividade com algo se edificando, levantando, com cromática simples, calorosa e serena, quase fria.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
 





 
 Mensagens
Mensagens
 
 

Sem comentários:
Enviar um comentário